domingo, 7 de julho de 2013

Dama de Vermelho morrendo de tesão !!!!









7 comentários:

  1. A "briga" seria boa para ver quem gozava mais gostoso... Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. vem chupar minha pica que eu chupo a sua. Sou iniciante e estou louco para sentir rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero transar com vc , eu uso calcinhas também , e tenho o pênis e a bunda lisinha, passa seu whatsapp

      Excluir
  3. Olá, bom dia , que delícia vc hein , fiquei. Com tesão e tô indo do pro banheiro bater uma punheta em sua homenagem

    ResponderExcluir
  4. Não uso whats nem face para encontros.Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Quero sentir meu cu se alargar enquanto ejaculo dentro da calcinha, cuja sensação é deliciosa.
    cdtanguinha@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem bjs e abraços.
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Não uso whatsapp, tem que marcar encontro por e mail de forma discreta pois tenho local.
    Interior de sp código 15
    Me fale como vc é e o que deseja fazer.

    ResponderExcluir