terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gatinha Assanhada !!!!









5 comentários:

  1. Linda... Gostaria muuuuuito de trocar com você as melhores sensações possíveis... Delícia, me deixou louquinho de vontade... Se quiser botar pimenta nisso tudo, deixe um email para eu ir até você! Bjossss...

    ResponderExcluir
  2. Ia adorar passar uma noite com voce as duas bem mulhersinhas!

    ResponderExcluir
  3. Delicia eu adoro me relacionar com cdzinha

    ResponderExcluir
  4. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Quero sentir meu cu se alargar enquanto ejaculo dentro da calcinha, cuja sensação é deliciosa.
    cdtanguinha@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem bjs e abraços.
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Não uso whatsapp, tem que marcar encontro por e mail de forma discreta pois tenho local.
    Interior de sp código 15
    Me fale como vc é e o que deseja fazer.

    ResponderExcluir